No último dia 24 de maio de 2016 (sim! depois de três anos!), foi realizado o segundo encontro de usuários Python de Sergipe, que aconteceu no espaço da Rede+.

O evento foi uma retomada do grupo após um período, digamos, "sabático". Ainda assim, podemos considerar o evento praticamente um sucesso que contou com a presença ilustre de 10 pessoas para a apresentação de duas palestras — esse número é um pouco mais expressivo se considerarmos que era um fim de terça-feira bastante chuvoso!

Desenvolva um Bot de Telegram com Python

A primeira palestra foi apresentada por Wagner Macedo sobre como criar bots de chat para o mensageiro Telegram com Python.

Python FAQ

Em seguida, foi a vez de Rodrigo Amaral apresentar algumas respostas para as perguntas mais frequentes daqueles que estão começando no Python, e que frequentemente aparecem nas listas de discussões afora. Gerou inclusive boas discussões entre os presentes.

Fotos do Evento e Meetup

Confira também as fotos do evento postadas no Meetup do grupo! Sim! O grupo agora também está lá no Meetup, e se eu fosse você ficaria atento lá para não perder os próximos encontros!

Ah, e estamos também no Telegram. apareça por lá também.

"